terça-feira, 11 de agosto de 2015

Novos tempos.

Estou muito feliz trabalhando com alfabetização. Dia desses, um aluno do segundo ano criou e escreveu uma história tão bem que a família não acreditou que ele tinha feito, depois com outros escritos, perceberam que realmente ele tinha melhorado muito.
Estar trabalhando com algo que sempre tive vontade e que é desafiante está me ajudando muito a superar a depressão. Além disso tenho conhecido ótimas profissionais da educação, temos trocado figurinhas e até estamos começando um projeto com os imigrantes haitianos.
Gratidão a minha sista, que sempre me aponta novos horizontes e especialmente: me encoraja a alcançá-los. E gratidão a mim mesma, por ter conseguido recuperar minha vontade de viver e estar cheia de motivos para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails