segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Manifesto feminista de gratidão as mulheres.

O feminismo me fez perceber a opressão que há tempos atrás eu diria que era natural/ou vontade de deus ou provavelmente nem teria percebido.
Lendo e conversando sobre feminismo tenho percebido as muitas nuances da opressão e exploração dos homens sobre nós e isso é doloroso. Fico sabendo de mulheres violentadas e outras tantas que morrem em abortos clandestinos e inseguros ou na mão de seus parceiros. Saber dessas coisas quase acaba comigo. Me vejo em cada uma dessas mulheres. Mas se o feminismo abriu meus olhos e me fez perceber que homens são privilegiados e opressores, tbm me fez perceber como eu e as outras mulheres somos iguais.
Eu nunca gostei muito de pessoas, mas eu odiava as mulheres. Via todas como rivais, eu não tinha amigas.
O feminismo despertou em mim a consciência de classe/ casta sexual e realmente sinto muito amor pelas mulheres. Não amo todas bicaus não sou a deosa, mas ajudo no que posso todas as mulheres que me pedem auxílio.
E assim, mesmo sendo sofrido e passando tanta raiva com esses homens tudo trouxa, eu tenho tantas amigas e quero fazer ainda mais amizades porque mulheres são fodas e somos parceiras de batalha.
Gratidão a todas vcs que não desistem. Vocês todas são mulheres fortes e guerreiras. Aprendo muito com vcs. Vocês são minha inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails