sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Amarelinho, o gato diabético.

Eu sou o Amarelinho, um leão guerreiro de 5 anos de idade. Há 4 meses atrás fui mordido por cães, e fiquei muito mal, com paralisia nos membros traseiros, feridas grandes e abertas que não saravam. Passei quase duas semanas sem conseguir andar, me arrastando pela casa, foi um período difícil, mas depois de muita luta, muito carinho e remédios, voltei a andar e as feridas começaram a cicatrizar.

Mas algo ainda não estava bem, comecei a passar mal: comia pouco, tomava muita água e não tinha vontade de fazer nada, só ficava deitado quietinho. Minha mamain me deu vitaminas, mas não melhorei, então ela me levou à veterinária e fui diagnosticado com diabetes (tava em mais de 400), estou com cristais na bexiga, rim aumentado, fígado esbranquiçado, anemia e desidratação, tudo isso por conta da diabetes. Num primeiro momento eu corria risco de não sobreviver e aí entendi também porque as feridas que eu tinha demoraram tanto para cicatrizar (complicações da diabetes). Ainda estou internado, mas logo vou ganhar alta, voltar para minha casa e minha mãe vai continuar cuidando de mim e me dando amor e carinho.

Agora a minha mãe é que está em apuros, tudo isso fez um rombo nas despesas dela e ela precisa de ajuda para pagar os remédios (vou tomar insulina duas vezes por dia), a clínica veterinária e a ração especial, que custa R$50,00 o kg.
Nos ajudem, abiguinhas e abiguinhos! 
Pode ajudar pela vaquinha, pode depositar direto na conta bancária, qualquer quantia é bem vinda. Gratidão! 

Caixa Econômica.
Agência: 0411
Operação: 001
Conta: 54110
Dígito Verificador: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails