domingo, 21 de setembro de 2014

Seu Rogério, Dona Solange e os 150 cães.

Hoje fui com a Georgia visitar o Seu Rogério. Ele abriga e cuida muito bem de 150 cachorros que foram abandonados por seus donos. Seu Rogério e Dona Solange são muito queridos, foi ótimo conhecê-los e ainda nos ofereceram um café da tarde delicioso.




Os muitos cachorros são todos lindos e muito felizes, tinha cachorro de tudo quanto é tipo e cor. Mesmo eu que sou mais dos gatos, fiquei feliz demais ao ser rodeada por tantos cachorros. Pulavam em mim, me lambiam... uns fofos. Fiz carinho em muitos, alguns deitavam no meu colo, outros ficavam com ciúme se outro cachorro se aproximava. Uma festa, alegria sem tamanho!  


As pessoas tratam animais de estimação como objetos e ao menor problema abandonam-os. Seu Rogério e Dona Solange precisam de ajuda para alimentar todos esses bichos. Você pode doar ração ou dinheiro (pra comprar ração e/ou ajudar nas despesas com a veterinária). A Georgia busca as doações, se for preciso. Contato pela página: SOS Cão.
Para conhecer mais sobre Seu Rogério e os 150 cães, assista:https://www.youtube.com/watch?v=uaFWopEwvUc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails