terça-feira, 10 de junho de 2014

Mudanças.

Eu não lembro quando foi exatamente que me tornei feminista loucona, ateia, não-monogâmica e demais "esquerdices".
Provável que o ateísmo veio primeiro. É certo que entendi muito mais do feminismo depois de certos acontecimentos bem pessoais.
O que eu sei é que ter me divorciado, saído da casa dos meus pais e ter vindo morar sozinha foi a melhor coisa que me aconteceu. Aqui nesse apartamento, me sentia um tanto sozinha e comecei a passar muito mais tempo na internet. E isso foi ótimo porque comecei a conversar com pessoas com ideias diferentes, comecei a ler coisas que até então eu só conhecia bem de longe.
A internet me possibilitou conhecer pessoas maravilhosas, totalmente diferentes do que eu era. Muitas pessoas de longe... amores e amizades lindas. E também acabei conhecendo gente de perto que se parece comigo.
Eu me tornei uma pessoa mais politizada e um tiquinho mais empática. Parei de falar muitas merdas que repetia sem refletir. Sei bem que ainda há um longo caminho a percorrer, muita coisa para desconstruir, mas me sinto feliz por ter repensado minhas "certezas" e mudado em tantos aspectos. Com certeza hoje me sinto bem mais feliz e forte, com todo o peso  e liberdade que isso tem.

Dito isso, Blumenazi já não é mais um lugar onde eu gosto de morar e a partir de agora começo a me organizar para ir embora daqui. Tô morrendo de medo, mas sei que vai ser lindo.
É isso, torçam por mim. :*

Um comentário:

  1. Senhorita Katy,
    Utopia quer dizer "Lugar Nenhum".
    Você não precisa ir para algum "lugar diferente". Ele já está em você.
    O que você escreveu demonstra isso.
    Estou em Salvador e penso em sair, mas sem pensar em colocar todas as minhas expectativas em "outro lugar"...
    Mas esse Mundo também é nosso, e "navegar é preciso"...
    Assim também torço por você nessa empreitada para "outras terras"...
    Sergio Luz
    Sucesso.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails