sábado, 14 de dezembro de 2013

Good bye, 2013!

Ano tá acabando e nessa época sempre fico um tanto nostálgica, fazendo retrospectivas e talicoisa.
O que dizer de 2013, esse ano que passou voando?
Começou uma merda e foi melhorando estratosféricamente. Chorei, sorri... o importante é que emoções eu vivi. Mas nem tão clichê quanto essa música! (pelo menos é o que eu gosto de pensar!)

Agradecimentos pela maravilhosa amizade com minha sista de sangue e a de coração, Kelly e Suza. É muito bom ter vocês por perto! Ana Paula e Adriana, nossas encontros são sempre ótimos. Obrigada pela amizade!



Foi absurdamente maravilhoso ter conhecido (e amado já de cara) Georgia, Mariana e Carolina. Vocês agregam muito amor femininja à minha vida. Obrigada por me mostrarem que sororidade é possível sim. 


E apesar de não parecer, as vezes a gente desliga os briquedinhos eletrônicos e vai viver, então não tenho fotos com Lele, Lerysse, Bonnie e Claudia. Mas foi muito bom conhecer vocês, pessoas lindas! 

Aos amores todos dessa minha vida (que nem são tantos assim): vocês agregam alegria e carinho à minha vida, obrigada! 

Aos amigos virtuais que ainda não encontrei pessoalmente: obrigada por me aturarem (é mútuo, né Fox?) e me apoiarem sempre: Jana e Patrícia. Vontade de tomar chopps ou café com vocês é grande. Vamos fazer isso em 2014?! 

E já ia me esquecendo: sobrinhos Bruno e Bryan... minha felicidade em forma de crianças, amo vocês!

Minha memória é um pouco ruim, mas espero não ter esquecido de ninguém.
Aprendi muito sobre mim mesma esse ano e esse aprendizado continua sempre...
Que venha 2014 pra gente continuar sendo feliz! 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails