terça-feira, 28 de maio de 2013

Hair Pink


A vontade de ter o cabelo pink é bem antiga... de quando eu tinha uns 16 anos... eu vi alguma coisa sobre a Pink em uma revista e achei ela muito bacana e o cabelo dela lindo demais...

Pink sendo fodona!


 ...Mas naquela época eu não poderia fazer, meus pais me matariam. 

Faz tempo que sou independente e tal... mas achava que já tinha passado da idade de fazer coisas desse tipo e eu nem gostava mais tanto assim de rosa.
Aí entrei num fase de revolta (adolescência tardia ou síndrome de Peter Pan, como quiserem) e pensei: foda-se, vou pintar meu cabelo e pronto!
E pintei. Na verdade meu cabelo rosa significa muita coisa, mas posso resumir todas elas num foda-se, mesmo! 

Pipoca, a minha bb.


O mais interessante de ter cabelo colorido é como isso chama a atenção das pessoas: todos (adultos- homens, mulheres e crianças me olham). É um olhar de surpresa, as vezes de admiração e por aí vai. E é engraçado como as pessoas gostam de opinar sobre meu cabelo (sem eu pedir, lógico). Geralmente ouço elogios.
O que me deixa intrigada é quando me falam:

 "nossa, você é corajosa em pintar o cabelo de uma cor assim". Gente, é só um cabelo!

"Só uma pessoa de atitude pra ter o cabelo colorido". Confesso que nunca entendi essa coisa de ter atitude. É de comer? Alguém me explica, por favor?!

"Você curte metal?" Essa foi a mais engraçada. Não, eu não curto metal e também é meio óbvio que não sou uma patricinha. Essa é uma boa hora pra perceber que rótulos ficam bacanas em frascos de maionese e não em pessoas. ;)

"Vai ficar com o cabelo assim por quanto tempo?"
Sei lá... um dia de cada vez, sempre!


Um beijo pra quem gostou do meu cabelo. Dois pra quem não curtiu.

Um comentário:

  1. Uauuuuuuu...
    Cada vez mais linda!
    E que cada um faça aquilo que dê felicidade, por isso aqui estou e pra ganhar dois, digo que não curti........

    Beijo

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails