segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O cheiro.

Eu lembro de todas as tuas palavras.
Do teu olhar misterioso.
Do teu sorriso encantador.

Lembro de cada momento que tivemos juntos...
Desde o 1º encontro num barzinho, o banho de mar,
os chopps, as risadas...
até os telefonemas "só pra dar um oi", que duravam mais de uma hora...

Sinto saudade de tudo.
Dos momentos de prazer.
Das tuas músicas (para tomar café, para dormir, para curtir...).
Do teu abraço (encaixe perfeito).

Mas o que eu mais sinto falta é do teu cheiro...
Esse que me impediu de trocar a roupa de cama
por pouco mais de uma semana (eu sei, é nojento!)...
mas o teu cheiro ainda estava ali e eu não queria perder.
Tolice a minha, já tinha te perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails