quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Acho que gosto de São Paulo...

"Somos com nós mesmos sempre ou muito delicado ou muito ríspido". (A Vênus das Peles).
Não descobri ainda em qual categoria me encaixo. Aliás, as vezes acho que não me encaixo em lugar algum. "Tenho quase certeza que eu não sou daqui!" Já dizia Renato Russo.
Quero aprender inglês, a tocar violão e me aperfeiçoar no teclado. Quero desenhar e fazer teatro. Quero alfabetizar. Não quero parar de escrever, nunca!
Gosto demais dessas coisas, tenho verdadeira paixão. No entanto, a preguiça e o comodismo me seguram. É tão tranquilo ficar na inércia... mas a vida na inércia é tão sem graça!
Quero ter um amor mas ao mesmo tempo quero ter o coração livre. Não sei se todas as pessoas são assim, mas o que sei é que me sinto confusa.
Um dia ultrapasso a adolescência, prometo! =]

2 comentários:

  1. É do ser humano essa "confusão", sempre teremos novos desejos a cada estágio da vida.

    ResponderExcluir
  2. Apreenda sempre coisas novas,
    em São Paulo, Milão, Paris ou Blumenau,
    e aproveite as lições da vida.
    Mas não deixe a preguiça entrar,
    pois ela em confusão te deixará,
    e o amor poderá não embarcar,
    neste livre coração.

    Beijo

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails