quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu lado brega...

  De repente, hoje, pensando na vida, percebi: desde sempre vivo amando alguém. Nunca tive um momento de "não amor", de realmente estar só, em paz comigo mesma.
  Logicamente não me arrependo de ter amado quem amei. Mas é que a simples ideia de estar sozinha me apavora.
  É, sou uma farsa. Uma piada mal contada. Logo eu que defendo a individualidade, o ser inteiro sozinho e whiskas sachê... o que eu mais quero e procuro é amar, ser amada e ser feliz junto.
  Tenho vergonha em admitir, mas é isso mesmo.
  Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer no meu tempo livre, mas se gosto de alguém (e sempre gosto!), meu pensamento é passar esse tempo com essa pessoa.
  Essa sou eu: brega, romântica e sonhadora. Minhas sinceras desculpas!

Um comentário:

  1. Bem amiga, então somos duas bregas, romanticas e sonhadoras!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails