quinta-feira, 5 de julho de 2012

Energia...


"Amor é fogo que arde sem se ver", já dizia o poeta...
E deus do céu, como é delicioso esse sentimento.... o reencontro...
Sim, reencontro! Encontrar novamente alguém que muito se ama...
De repente é como se eu estivesse vendo-o pelo primeira vez: rosto e corpo lindos, o sorriso, o olhar, o cheiro, o abraço, o beijo, a voz, a risada...
Meu sentidos todos despertos, aflorados, extasiados em tê-lo por perto!
E quando nossas bocas finalmente se encontram e a respiração ficou ofegante, tive a certeza de que isso é tudo que quero...
O autocontrole de semanas só fez represar ainda mais o que eu já sentia e nesse momento as comportas se romperam....
Não sei como vai ser daqui em diante.... só sei que o céu existe e é estrelado!

2 comentários:

  1. O céu existe e é estrelado!
    Caramba Katy! Nós andamos bem conectadas aos astros mesmo!!! Kkkkkk.
    Adorei seu espaço!
    Passo a te seguir!

    Beijos cheios de carinho!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. tisc...tisc...!!!
    senõrita katy.....eu não conhecia o teu cantinho querida!!!
    se escondendo né??! kkkkk brincadeirinha!!!
    estoy a te seguir!!!
    besos
    mah

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails