segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um novo começo...

E quando eu pensava em nunca mais acreditar no amor, ele apareceu...
Na forma de um anjo, príncipe...muito especial...
Conversamos, compartilhamos nossas histórias, estamos nos conhecendo...
Me faz sentir algo totalmente diferente...tranquilo, maravilhoso...
Me faz muito feliz...
E quando vejo seus lindos olhos azuis (ah, que olhos!) brilhando, meu sorriso brilha ainda mais...
Ainda é pouco tempo, eu sei...mas é o que tem me feito muito bem no momento...
Obrigada por tornar a minha vida tão feliz!

5 comentários:

  1. O amor é renovador!!!

    Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O amor é mágico...felicidades pra vcs...bençãos...beijos

    ResponderExcluir
  3. Coisas boas acontecem quando menos esperamos. E o melhor é vivê-las com toda a emoção.
    Que seja !
    Feliz 2012.
    bj

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails