quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sobre o fim...


Como diz Lilian Cabral, em Divã: "o fim nunca é bom, se fosse bom seria o começo!"
Não, não é o fim do mundo, este está previsto só para o próximo ano, não é mesmo?
Mas quando aconteceu, há um mês atrás, realmente achei que o "meu mundo" fosse desmoronar.
Nunca fui uma pessoa dessas que gosta de fazer drama, mas sou muito intensa no que vivo e sinto.
E um fim assim, repentino e inesperado....me deixou sem chão, sem saber o que pensar da vida...
De repente, me vi com todo sentimento do mundo...que agora passou a ser inútil...
Com o tempo estou me acostumando, tentando não julgar as pessoas que estou conhecendo agora com base naquelas que não foram merecedoras da minha confiança e do meu amor.
Não vou dizer que não acredito mais no amor, apenas que por enquanto, preciso me encontrar....voltar ao meu eixo...
Estou vivendo a minha vida, fazendo as coisas que gosto, conhecendo pessoas...
E lembrando que um dia, escrevi aqui mesmo que O MELHOR ESTÁ POR VIR!
Então vou vivendo e aguardando este melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails