sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 está acabando... que venha 2012!

  E 2012 bate a porta... mas antes que chegue, quero falar um pouco sobre 2011.
2011 foi um ano de muitos acontecimentos na minha vida:  ganhei um sobrinho lindo; me separei pela última vez do meu ex-marido; vim morar sozinha; encontrei alguém perfeito...depois descobri que era um perfeito idiota...rsrs; mudei de local de trabalho; conheci muitas pessoas...
 Posso dizer que aprendi muito este ano... aprendi a julgar menos, a ser mais compreensiva comigo e com os outros; percebi que levar um fora é muito pior do que dar um fora; aprendi que mudanças nos fazem crescer; aprendi a valorizar ainda mais minha família, pois é sempre ela que me apoia quando eu mais preciso; aprendi que todas as pessoas estão insatisfeitas com alguma coisa; aprendi que consigo morar sozinha, estar sozinha e ser feliz assim mesmo...
  Foi um ano conturbado, com alguns medos, muitas lágrimas...algumas de despedidas outras de tristezas; muitas risadas, festas e alegrias... Foi um ano onde conheci o pior e o melhor de mim...onde me perdi e depois de um tempo me encontrei...
 Foi um bom ano, valeu cada lágrima, cada sorriso, cada pessoa que conheci, cada sonho realizado e outros tantos planejados...
  Então só posso dizer: obrigada Deus, por estar sempre ao meu lado...mesmo que por muitas vezes eu tenha deixado de acreditar em ti, tu nunca desistiu de mim...
 E sim, que venha 2012...com todas as realizações programadas e as surpresas também...
 Um ano novo repleto de paz, saúde, amor, felicidade, amizades, sorrisos, prosperidade, solidariedade... enfim, que a minha vida e a sua sejam repletas de coisas boas...
Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails