quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hoje é meu aniversário!

Hoje eu faço 24 anos!
   Estou feliz porque sinto que estou realizando meus sonhos: tenho meu apartamento, estou no 5º semestre de Pedagogia e cursando pós em Arte. Tenho um emprego estável.
   Tenho dois gatos que eu amo muito, apesar de estarem com a minha mãe, o que é melhor pra eles...logo me acostumo!
   Tenho uma mãe e um pai maravilhosos que sempre acreditaram em mim e fizeram o possível para me passar os valores que acreditam ser importantes. E mesmo quando eu já adulta, fiz minhas escolhas que não correspondiam ao que eles tinham idealizado, continuaram me amando e me apoiando quando mais precisei.
   Amo meu irmão e desejo que ele seja muito feliz! (e que não tenha filho tão cedo!)
   Amo minha irmã, amiga, confidente. Quantas lágrimas e dores já compartilhamos, já abrimos nossos corações e nos apoiamos, trocamos conselhos. Também já gargalhamos e fizemos festa!
   Ela me deu dois sobrinhos lindos e maravilhosos, que me fazem ainda mais feliz.
   Amo minhas amigas. São poucas, mas verdadeiras.
   E ao completar 24 anos, posso dizer que sou feliz. Feliz por ter vida e saúde para realizar meus sonhos. Feliz porque mesmo com obstáculos e dificuldades, tenho persistido e vou persistir, enquanto viver....
   Aprendi muito até aqui, me tornei uma mulher. Uma mulher inteligente, atraente, ambiciosa, querida...
   E é estranho falar isso, porque parece que foi ontem que eu tinha 15 anos e me achava tão adulta, mas era só uma menina...
   Hoje me sinto forte, confiante e decidida. Sei muito bem o que eu quero da minha vida: concluir a graduação e a pós, me preparar para o mestrado (estudar, estudar e estudar!), fazer o mestrado, dar aula na faculdade - formar professores, sensibilizando-os de forma que realmente se comprometam com a educação, rompendo padrões e contribuindo de forma realmente significativa para a formação de uma sociedade mais justa, humana e solidária.
   Quem sabe depois eu faça um doutorado....
   Quero encontrar alguém. Quero amar! E minhas únicas exigências são que essa pessoa seja: inteligente, atraente, ambicioso, carinhoso, bom de cama :) e divertido! E não, não acho que estou exigindo demais. Se não for isso, continuo sozinha, com relacionamentos casuais. Amar tem que valer a pena!
   Tenho tentado parar de fazer novos planos e focar naqueles que já tenho. Tenho tentado respirar mais, falar menos, pensar menos e agir mais.
   Tenho contemplado o céu azul e a grandiosidade da existência! Tenho sido absurdamente feliz sem ter nenhum motivo pra isso!

2 comentários:

  1. Katita,

    Fico feliz por você e que todos os seus sonhos diários sejam realizados.

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. O blog “É O MENINO HOMEM?” vai comemorar o 3º aniversário e convidado especial é VOCÊ! Convido-te a participar do Blogagem Coletiva: “MINHAS PRIMEIRAS LEITURAS”, que acontecerá neste domingo (17 de Julho), com a intenção de promover um interessante diálogo sobre as iniciais experiências no universo encantado das palavras... Não deixe de conferir e rememorar momentos tão inesquecíveis! Confirme sua presença no meu blog e veja o regulamento para a postagem.

    Um beijo,
    do MENINO-HOMEM

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails