quarta-feira, 4 de maio de 2011

A vida.....

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso.
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo e tão contente!

Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria.
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!...

Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído,
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira.
Mas não sou mais
tão criança a ponto de saber tudo.

Quase sem querer. 
( Legião Urbana.)


A vida é assim, cheia de incertezas....importante é nunca desistir dos sonhos que se tem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails