domingo, 29 de maio de 2011

Medo...


O medo paralisa. Paralisa o olhar, o pensamento, o corpo....
O medo impede de avançar, de sonhar, amar, viver...
O medo só traz mais medo....

Medo do quê, você me pergunta....
E eu te digo: de não ser feliz, de não encontrar alguém com quem valha realmente ficar....medo de não conseguir realizar meus sonhos...medo de de repente ver que a vida passou e eu não fiz nada significativo. Medo de magoar as pessoas. Medo de me machucar....
É uma lista sem fim de medos....tenho até medo de sentir medo...mas todos os dias, tenho enfrentado esses medos e pensado em coisas boas....a cada dia venço um....
Afinal, na vida, nada é eterno....a inconstância, o efêmero e a surpresa são as constantes do nosso caminho...Aprender viver bem com isso é o que precisamos. Tenho tentado!

4 comentários:

  1. Passando para deixar uns BJSSS pra te aquecer!
    Boa Semana!
    Leo.SeximaginariuM
    vc contrataria os serviços de um garoto de programa?
    enquete no blog!

    ResponderExcluir
  2. Somos feitos de coragem e medo. Sonho e realidade. Experimentamos vários sentimentos diariamente.
    Normal o medo em determinadas situações. Eu não diria nem medo, eu diria prudência . Um pouco não faz mal a ninguém.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. nos medos moram as respostas necessárias pra gente crescer... devemos utilizá-lo a nosso favor, como filtro e termômetro nas situações conflito... e assim rezo antes de dormir!

    saudades,
    fique com Deus!

    carinho do
    menino

    ResponderExcluir
  4. Medo faz parte do tentar. É a incerteza se dará certo ou não. Tente e invente!

    Beijo

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails