sábado, 16 de abril de 2011

Dúvidas....

"Quando sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".....
Eu prefiro dizer que quando sabemos todas as respostas, não sabemos qual é a correta ou não temos coragem de usá-la e arcar com as consequências.....

A vida continua sendo essa coisa inexplicável e maravilhosa.....e eu continuo sendo "aquela" pessoa que odeia tomar decisões por medo de se arrepender depois....será que um dia eu mudo e consigo 'me jogar de cabeça', sem pensar no "e se..."  ou no depois???

Um comentário:

  1. A vida é assim mesmo.
    Eu ainda prefiro me arrepender de algo que fiz.
    O "se" é muito cruel...

    Seja feliz Katita!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails