sábado, 26 de fevereiro de 2011

Coisas que penso/sinto/vivo.....

"A vida é tão rara....
Será que é tempo que nos falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber, a vida é tão rara...
Tão rara!"
 A vida anda tão turbulenta...
Tenho me decepcionado com algumas pessoas...
Tenho que entender de uma vez que nem todo mundo tem que pensar e agir como eu ou de acordo com o que eu acho correto....mesmo essas pessoas fazendo injustiças....
A dor continua aqui....
E eu continuo achando lamentável existirem pessoas tão mesquinhas, egoístas e arrogantes.
Totalmente lamentável!

Essa música maravilhosa do Lenine me faz pensar....pensar na brevidade e na leveza da vida....Sobre dar valor às coisas que realmente importam....Aproveitar a vida....Ser feliz apesar de tudo.


***
Saudade de vocês!

3 comentários:

  1. vc escreveu de uma maneira mto sensível o sentimento de tanta gente...
    tem gente que passa pela nossa vida que a gente fica na dúvida se a pessoa tem alma ou coração...
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. É preciso ser feliz apesar de tudo.
    E colorir o mundo com a nossa aquarela.
    Beijos e volte!

    ResponderExcluir
  3. ALEXANDRE,
    Ah meu amigo...eu as vezes me faço a mesma pergunta...e se a gente começa a reparar, parece que a humanidade está perdida mesmo...
    Mas nessas horas aparece uma criança com um belo sorriso ou você vê um gesto de generosidade....e volta a ter esperança e fé nessa nossa raça!

    É uma honra te ter no meu blog!
    Beijos.

    ♥♥♥

    TEMPESTADE,
    Sim amiga, não desisto de ser feliz e de tentar fazer deste mundo um lugar melhor....Mas as vezes a gente desanima um pouco. Aí aparecem amigos como vc...e nos fazem repensar nossos conceitos e atitudes.
    Obrigada pelo carinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails