sábado, 14 de agosto de 2010

A vida tem mais encruzilhadas do que estradas!


 Eu sempre achei que a vida fosse uma estrada, porque temos que escolher um caminho e tal...
E nesses último dias, em meio a tantas reflexões, percebi que na realidade, ela é uma sucessão de escruzilhadas, trevos.....rsrs....
  As estradas existem sim, mas o que mais fazemos o tempo todo é tomar decisões....ou no meu caso, ficar indecisa.....e nunca saber o que escolher....
  Sempre fico na dúvida...e se fosse possível, escolheria todas as opções, porque não gosto de me arrepender depois.
  Interessante é que são essas escolhas que nos definem, mostram quem somos, como é nossa personalidade...
  Enfim, quero dizer que tem vezes que não tenho vontade de decidir nada...o que quero é apenas deitar no meio da estrada e ficar olhando as estrelas....com ou sem companhia, tanto faz!


Ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. É assim mesmo Katy, multiplas possibilidades!!
    Belo texto.
    A imagem trouxe-me a lembrança do filme Crossroads - A Encruzilhada.

    Bom domingo querida amia, e que bom que voltu.

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  2. Katita,
    Nesse momento eu também me sinto assim, querendo deitar e olhar para as estrelas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. as encruzilhadas q fazem a vida interessante!
    Passando para deixar uns
    Bjssss
    e desejar
    Uma semana de coisas boas e sexo em exagero!
    LEO

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Katy,
    amiga, passando pra vera as novidades, deixar o meu carinho e dizer que é assim mesmo às vezes não sabemos qual caminho seguir e "derepente" de uma hora pra outra tomasmo uma decisão que não importa se certo ou errado são nossas escolhas e se não der certo ótimo aprendemos algo com o erro ou no máximo teremos que mudar de caminho e começar de novo é o famoso levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima o importante é nunca desistir de tentar e ter em mente que sempre podemos e nunca é tarde para recomeçar...beijão no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails