sábado, 21 de agosto de 2010

Se eu contar, vocês não vão acreditar....

Mas como eu sei que vão ficar curiosos, vou contar mesmo assim....
Então.....eu e o ex, voltamos....
  Foi bem assim: eu estava em um momento de "profunda reflexão" e carência afetiva....cansada de festar e sair cada final de semana com um cara diferente....querendo um amor e tal....
  Lembrei dele....chamei-o para conversar, com décimas segundas intenções....fui bem linda, cheirosa e tal....conversamos, pedimos desculpas por algumas coisas bem erradas que tinhamos feito.....
  Ele perguntou o que eu queria.....eu disse que queria tê-lo por perto......ficamos e foi muito bom....
  E de repente eu percebi.....que não queria um novo amor, que tinha alguém que estava comigo porque gostava de mim e não simplesmente pelo sexo. Que é carinhoso, querido e tal...Com todos os seus defeitos também, claro.
  E dessa forma, senti saudade dele no outro dia e tudo que eu queria era vê-lo de novo......conversamos e definimos algumas coisas......
  O que posso dizer é que o processo de divórcio continua, não voltaremos a morar juntos...Não fizemos nenhuma exigência. Eu mesma, nem fidelidade quero. Como já disse, prefiro a cumplicidade...Vamos ficar, sair, nos divertir....e ver no que dá....
  Enfim, isso tudo significa que no momento tenho uma pessoa que gosto muito e que gosta muito de mim também.....É o que me basta e o que me faz ainda mais feliz.

3 comentários:

  1. Vida longa pra esse amorrr..

    bom fim de semana com muitas bençãos,

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, que coisa boa, fiquei feliz ó. Não sou a favor de separação, acho que devemos insistir, lutar até a última instância e recomeçar sempre e quantas vezes for preciso. Ás vezes o grande amor estar ao lado e não percebemos...

    Bjs
    FELICIDADES!

    Mah

    ResponderExcluir
  3. katy,
    o amor em primeiro plano,
    "depois o depois..."

    beijos,
    fique com Deus!

    menino-e-homem

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails