sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Não é racional...


"a separação depende de motivos. a reconciliação é muito melhor, não precisa deles. o amor não dá a última chance. o amor dá chance sempre."
Fabrício Carpinejar

  A frase acima lí no blog Degusta.  Preciso dizer que concordo totalmente? rsrs...
 Eu tenho essa eterna mania de tentar racionalizar tudo....explicar cada detalhe...e faço isso (ou pelo menos tento) com as emoções também...
  Grande engano...acabo percebendo que o que se sente é inexplicável e mesmo achando que não amo mais (porque tenho todos os motivos para fazê-lo), basta um tempo longe para ver que ainda amo e muito!
  E acabo concluindo o que muita gente já sabe:
"...amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo."
Carlos Drummond

  Não se explica, não se justifica...apenas se sente....
  Ah, e como é bom sentir....

4 comentários:

  1. oi, katy...
    é melhor mesmo não tentar explicar certas coisas. são o que são. simples.

    grande bj meu.

    ResponderExcluir
  2. Vou apimentar a empada ao dizer que independente da sua relação com o amor, bom considerar a relação do amor com você entendeu? Você pode não querer amar mais,não ha dúvida, mas conseguirá ignorar o que recebe do amor a te querer sempre?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. É difícil tentar racionalizar o sentir..não há explicação, não conseguimos encontrar solução..a opção mais acertada é deixar-se levar pelo o que diz a emoção.


    Gostei do seu blog.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a favor do Amor, da Familia, e da Reconciliação, quantas vezes preciso for.
    Muitas vezes fui criticada, porque meu marido saiu de casa diversas vezes, e eu o aceitava de volta, são coisas que "não se explica... não se justifica... apenas se sente."

    Beijos Katy
    Seja sempre feliz


    Mah

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails