domingo, 25 de julho de 2010

REGRAS DE UM RELACIONAMENTO EQUILIBRADO

Um casal recém casado vai viver em sua nova casa.

O homem diz:- Se quer viver comigo as minhas regras são:

1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos;
2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal;
3) Quintas e sextas à noite cerveja com os colegas;
4) Sábados pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã;
5) E aos domingos deito cedo para descansar.
Se quer... Quer... Se não quer... Azar!

Então a mulher responde:
- Pra mim só existe uma regra:

Aqui em Casa tem sexo todas as noites.
Quem está, está....Quem não está... Azar!!!

5 comentários:

  1. Maravilhosa essa mulher , pois ela não metade do homem e sim um individuo inteiro , achei otimo, venha me visitar, tenha um lindo domingo, beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Muito justo! hehehe
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Demontra uma bela politica de boa vizinhança para cohabitar.

    Beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  4. adorei a resposta!

    um cheiro,
    do menino-homem

    ResponderExcluir
  5. Por gentileza viste cada post que chama tua atenção e deixe mais carinho igual oa que me deixou, fico feliz em te-la aqui e como já te visitei, voltarei muito Katy, e já te adoro pelo carinho, uma noite linda e prazerosa, beijos quentes!!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails