quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu níver!

Estou de aniversário....e é o segundo aqui com vocês.....
E hoje está um lindo dia de sol, o que me deixa ainda mais feliz.....
Fiquei sabendo que Cazuza morreu há exatos 20 anos atrás, bem no dia 07/07 e não gostei....porque gosto dele pra caramba!
Eu estou de férias e então quero um dia bem tranquilo.....a noite sairei para comemorar com a minha família que amo.....

  Bem, 23 anos!
O que posso dizer?
 Tenho uma família maravilhosa, que eu amo.....dois gatos lindos que eu adoro...dois empregos em que me divirto muito (as vezes me estresso também!)....
  Alguns amigos maravilhosos....colegas que me fazem rir...3 blogs onde expresso tudo o que quero...amigos blogueiros com quem aprendo muito.....outras pessoas que converso e que mesmo sem conhecer, temos afinidade de idéias....
 Cursando o final do 3º semestre de Pedagogia.....muitos sonhos...aliás, sonhar é o que sei fazer de melhor....


Quais são esses sonhos?

Hmmm....terminar a faculdade e a pós (que começo ano que vem..para terminar tudo junto), ir morar em Curitiba (ou POA?), fazer Mestrado lá....

Contribuir (trabalhando) para uma educação melhor e para a valorização dos professores e da construção do saber (no lugar da simples transmissão do conhecimento)....para a formação de cidadãos realmente críticos, pensantes, leitores, éticos, responsáveis....até ver alguma mudança significativa....ou desistir de lutar, partindo para outra área! rsrsrs.....

Ser muito feliz....esse é um sonho-realidade....porque eu sou muito feliz sempre.....e quando acontecem algumas coisas boas, fico ainda mais feliz....

Viver um amor....de corpo e alma, sem fidelidade, com cumplicidade....algo novo e único, sem padrões, sem imposições.....enfim, diferente de tudo que já vivi!

Viver e viver......tudo que eu tenho direito....sentir adrenalina.....chorar de tanto rir, gargalhar, voar.....viajar...me alegrar com coisas simples: sorriso de uma criança, uma flor, um dia de sol....aprender a lidar com o que hoje eu "rotulo" como "emoções negativas", e aceitá-las como naturais, comuns, apenas emoções....

Heheh...criar um labrador e um gato juntos, desde bebês....

É isso.....beijo grande em vocês!

7 comentários:

  1. Katy! Que beleza!
    Antes de tudo te desejo um novo ano de vida mto feliz. Hj é um dia especial aqui no Japão, o dia do Amor das Estrelas (Tanabata).
    É uma das datas mais lindas do ano. Então que todo o amor que essa data simboliza recaia sempre sobre sua vida.

    Seja muito feliz, com muita saúde, prosperidade, amor, paz e o que houver de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Katy que vc realize seus sonhos... Parabéns por dia tão importante em sua vida. Colacar Vida na Idade e tudo que desejamos. Que legal que vc e minha filha fazem niver no mesmo dia.. Gostei bastante de seu carinho.
    Feliz aniversário amiga.

    Beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Katy,
    parabéns !
    Vinte e três anos ? Que maravilha. Você tem o mundo inteiro aos seus pés e milhares de possibilidades. Seja feliz !

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ei, Katita!
    Parabéns e muitas muitas felicidades e tudo de melhor. E que todos os seus sonhos se realizem e você possa os compartilhar com quem você ama.
    Desejo saúde, amor, paz, felicidades, sucesso e tudo de leve e bom na sua vida hoje e sempre.
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  5. Terminando o dia... mais ainda dar tempo né?
    FELIZ NOVA IDADE!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    PARABÉNS PARA VOCÊ!

    Quantos sonhos, quantos projetos... fia na sua idade ainda dar tempo para tudo. E que tudo enfim der certo e se realize, te faça feliz.


    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos pelo carinho!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails