domingo, 18 de julho de 2010

Até encontrar; um caminho, um lugar..pro que eu sou!


"Eu não quero mais mentir.
Usar espinhos que só causam dor.
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu.
Dos cegos do castelo me despeço e vou.
A pé até encontrar.
Um caminho, o lugar.
Pro que eu sou!
...
E se você puder me olhar.
E se você quiser me achar.
E se você trouxer o seu lar.
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele.
Eu vou cuidar.
Do seu jardim.
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele.
Eu vou cuidar.
Eu cuidarei do seu jantar.
Do céu e do mar, e de você e de mim."
(Nando Reis.)


P.S.: adoro essa música...ela tem tudo a ver com o que sinto, vivo e quero para a minha vida...

2 comentários:

  1. A música é linda, a letra idem. Porém o caminho, não sei não... será se um dia agente encontra?


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  2. você é sentimento e ousadia,
    isso me fascina!

    beijos,
    do homem-menino

    fique bem!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails