quarta-feira, 16 de junho de 2010

Kaká já era....

Sei que eu não entendo quase nada de futebol, mas quero dar uns pitacos...rsrs...bom que a seleção brasileira ganhou....mas que jogaram pouco, isso foi....E o Kaká? nem nada....totalmente sem fazer nada....fiquei lembrando da última copa, pelo que eu lembro, ele tinha jogado bem.....parece que a vida "útil" dos jogadores é bem curta....credo!
Palmas para a agilidade / rapidez dos jogadores da Coréia do Norte....impressão minha, ou quando eles estavam com a bola praticamente voavam pelo campo? rsrs.....

Ah, o Kaká....agora acho que é só mais um bonitinho....(adoro!)

5 comentários:

  1. Katy seu pitaco esta correto..Algumas muitas mulheres no mundo inteiro idealizam o homem Kaka. No âmbito esportivo sua afirmação concorre para uma grande verdade. Pubis é muito sério e atualmetne a situação dele só tende agravar na medida exata que tentar mostrar todo o seu futebol. Esse tipo de lesão.. no Pubis quando torna´se cronica, só a cirurgia e muita fisioterapia resolvem. A dúvida atual é quem o substituirá caso o problema venha abravar?
    Saudades de vc.

    Beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  2. é melhor ele seguir o caminho de modelo rs...pq tava fraco como jogador.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Katy,
    amiga, enquanto houver tempo , há esperança rsrsrs. Tem um selinho pra você lá no Banana. Passa lá. Beijos no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Kaká servia pra ser modelo.
    Bom, o Delano fez gol na nossa seleção. Parece mais nome de cantor romântico. Imagina que show : " Delano Rodolfo " ???? ehehhehehhe
    O Agamenon da Turma do Casseta e Planeta disse que a nossa seleção é " Selexotan brasiliera". Boa, né ?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Katy,
    amiga, postei a imagem do selinho errada, desculpa..O selinho correto da indicação é o Blog de Ouro. O outro selinho o Cultural que ganhei, tenho que postá-lo divulgando quem me indicou; mas,não posso indicar.. Só a equipe que criou o sele é quem indica. Mais uma vez desculpa de coração essa sua amiga atrapalhada...O seu Selinho tá lá, passa pra pegar..Beijão no seu coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails