sábado, 19 de junho de 2010

Eu encantada querendo parecer desencanada.....

.....Fiquei com um cara loiro, lindo, querido, inteligente e gostoso.....na balada...no final ele pergunta (no meu ouvido): para onde você vai agora? Eu: pra casa, dormir, descansar, que a noite eu trabalho, e vc? Ele: ah...também, né....(com aquela cara de desapontamento).
Eu:...(sorrisinho safado) ah, não ser que você tenha idéia melhor.....Ele: (risadinha) tenho muitas idéias....
E assim me convidou para dar uma volta....e fomos....conversamos muito, transamos....E eu fiquei bem deslumbrada.....rsrs....pensa num cara perfeito: gostoso, inteligente, carinhoso e querido!
Mas quando fico assim deslumbrada, penso: vai com calma.....aí quis dar uma de desencanada....
Ele veio me trazer em casa....e quando estávamos quase chegando, ele falava: ah, da próxima vez que a gente se ver....
Pensei: será que ele não vai perdir meu telefone? eu é que não vou pedir....quem tem que pedir é ele....
Nos despedimos com um beijo delicioso.....eu não pedi o telefone e me senti muito bem com isso....logo depois comecei a me arrepender.....e no dia seguinte eu já estava me odiando e me xingando......
Fui muito idiota, eu sei....e agora, eu quero vê-lo, mas como? não acho orkut, não sei sobrenome.....nem nada que ajude a localizá-lo...Como algumas pessoas disseram: se for pra ser, vai ser.....
Acho bem difícil....apesar de ele saber onde eu trabalho.....queria conhecê-lo melhor.....
....enfim, se acontecer, será muito bom.....se não acontecer, tudo bem, vou ter que desencanar mesmo.....rsrs...
Uma coisa eu tenho certeza: nunca mais vou deixar de falar algo que quero/penso....

E eu fiquei a ver navios......rsrsrs....



Ah, só mais uma coisa......
Ganhei um selinho lindo da minha amiga Josy, do blog Banana com Farinha....adorei, obrigada Josy!

5 comentários:

  1. Nossa, que chato! =(
    Ah, tomara que ele apareça no seu trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi maninha!!!
    ki koisa, hein...
    naum dá nada... tu é linda e daki a pouco...pá!!!
    o importante é curtir cada momento...cada instante e ser feliz agora!!! o depois fica pra depois... ti amuuuuu
    kelly

    ResponderExcluir
  3. Passando para deixar uns BJSSS
    Boa semana!
    LEO
    Contra a homofobia: defenda a cidadania!
    SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Katy,
    amiga, tbm sou da opinião se for pra ser vais ser...Parabéns pelo selinho..beijão no seu coração, bom final de semana e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Katy,

    Lindo seu blog!!!

    Realmente considero muita frescura uma mulher em pleno SÉCULO XXI se comportar como uma 'donzelinha' TOSCA do SÉCULO XVIII....

    As MULHERES já queimaram os soutien's faz tempo!!!! VAMOS APROVEITAR!!! DA PRÓXIMA VEZ, PEÇA O TELEFONE; NÃO VAI DOER NADA, LHE GARANTO.

    SUPER BEIJO!!!!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails