segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre mim...

Olá queridos!
Vou na onda da Tempestade e vou contar a vocês 6 coisitas sobre mim...

1. Odeio falsidade e mentiras. Ou seja; valorizo a sinceridade.

2. Amo meus gatos.

3. Acho muito importante ser independente e manter as minhas particularidades.

4. Adoro verão, sol, praia, sorvete, chocolate branco e doritos.

5. Sempre demonstro ser forte, mas no fundo sou insegura...e adoro um colinho....

6. Me sinto um pouco triste por não estar tão presente por aqui e nos blogs de vocês...mas é por uma boa causa...


É isso, galera...
Tenham uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Ei, Katita! =)
    Que bom que apareceu, e legal que gosta de chocolate branco como a minha mãe.
    Beijos Tempestuosos e sorte em tudo que fizer!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails