domingo, 9 de maio de 2010

Começo, fim, separação....

"Acho que é assim mesmo: no final a gente volta a pensar no começo...."
 Lembro de ter ouvido essa frase em um filme e acho que é verdade...
Alguns meses após a separação e agora dando entrada nos documentos para legalizar a situação, por vezes fico lembrando de como tudo aconteceu...De como eu era há 4 anos atrás e como sou agora...
 ...porque sou praticamente outra pessoa...era uma menina que acreditava em príncipes e agora cresci, amadureci...sou uma mulher...
 Lembrando da relação, propriamente dita...no início era tudo muito lindo, aquele arrepio na pele quando o encontrava...o aperto no peito quando tinha que se despedir...e assim foi...fomos morar junto e tudo era perfeito.....sim, essa era a palavra que eu usava para descrever a nossa relação...Nos casamos.
 Mais tarde fui descobrir que perfeito não existe....
Traição...sim, dele...aquilo doeu demais, mas eu o amava, então disse que o perdoava e assim continuamos juntos....Porém descobri que perdoar não é assim tão fácil...
 Mas cada vez que eu o olhava, lembrava do ocorrido e me perguntava: porquê? E assim o tempo foi passando...e quando brigávamos, eu sempre "cutucava" a ferida...a confiança foi embora e o amor aos poucos também....
 E eu só desejava fazer com que ele sentisse aquela dor que eu sentia...
A relação foi de certa forma esfriando, o respeito e a cumplicidade se perderam...E já não era mais perfeito...
 Conheci uma pessoa....saí com ela....depois outra...
Aí decidi me separar...depois, marcamos de conversar e abrimos o jogo, contamos tudo....em uma semana tínhamos voltado, jurando amor eterno...
 Durou alguns meses...e então percebi que não dava mais....
 Não me sinto culpada e nem o culpo pelo que aconteceu....
Esse relacionamento valeu a pena...porque aprendi muito, amadureci muito....(na verdade muitas coisas eu entendo/concordo só na teoria....rsrs....mas enfim...)
 Aprendi que não se pode confiar cegamente em um pessoa, que sem respeito e confiança não existe amor...e que é melhor ficar sozinho do que estar infeliz ao lado de alguém...
Aprendi que não sou dona de ninguém, que ninguém é perfeito e que nada dura para sempre....


Bem, essa é parte da minha história...e não tem final feliz, porque é so uma parte...muitas coisas virão....
Creio ser este o meu post mais pessoal e sincero....mas queria mesmo compartilhar isso com vocês....porque foi justamente para isso que fiz este blog: escrever o que sinto/ penso...

Um bom domingo!

6 comentários:

  1. Katy,
    Te conheci no meio do turbilhão, me lembro muito bem.
    Realmente o tempo e as coisas que vivemos nos modificam e nos moldam.
    Espero que sejas feliz, sei que não há perfeição, mas é o risco de vivermos (alguém me disse isso ontem).
    Beijos Tempestuosos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, impossível viver o fim sem lembrar o começo, e sempre que vejo um final infeliz lembro da felicidade do início. Mas você é tão jovem Katy, ainda vai viver muitos amores, com respeito, fidelidade e um desses vai ser o seu eterno.

    P.S
    Amore você ganhou o livro da Promoção de 1 Ano no meu blog, parabéns. Me escreve dizendo para onde deve mandar-lo: mahriasonhos@hotmail.com


    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Katy,
    amiga já passei por um casamento assim traição, separação e é ruim demais...mas, de uma hora pra outra aparece um outro alguém que vai nos fazer arrepiar, suspirar, sonhar e viver tudo de novo e se essa pessoa for a banda na nossa laranja. Ótimo. Se não for...paciência. vamos continuar buscando, correndo atrás do nosso amor... Beijão no seu coração, e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. vc tem coragem...

    eu estou a 8 e não faço isso...

    ResponderExcluir
  5. Katy parabéns por ter ganho o Livro pelo aniversário do Blog de Mahria.

    Menina, nossos caminhos são assimm.. Lápis na maão direita e borracha na esquerda... e assim vamos desenhando horizontes largos e rico em possibilidade.

    Amor é um acontecer. Vem nos trazem algo e depois vão livres como pássaros. Até novamenete vir outro.

    Existe sim uma chave para torná-lo permanente. É priciso que seja mútuo.

    Beijo pra vc. e muitas bençãos.

    Hod

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem com você....gostei muito do que voce escreveu aqui. Voce foi muito corajosa. Eu tambem tenho um blog e muitas das vezes ja quiz me expressar francamente mas ainda nao consegui esta coragem que voce demonstrou. Sempre posto atraves de metaforas , como se elas me enterpretassem. Quem sabe um dia nao faça pelo menos uma vez isso que fez.
    beijos e felicidades
    joao

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails