domingo, 28 de março de 2010

Remédio!

esse remédio eu conheço, é aspirina,
isso só faz com que a cabeça descanse em paz,
enquanto a confusão contamina.

Esse remédio jamais vai curar,
esse remédio azul anfetamina,
isso só faz do beijo o amor, e do amor a pastilha,
que eu ponho na boca e termina.

É como verso popular,
chega nas nuvens, desmancha no ar,
e sempre volta pro lugar,
esse remédio jamais vai curar.

Esse remédio eu conheço é gasolina,
isso queima quem brinca com fogo, quem corre, quem fica,
e quem quer mais calor na retina.

É como verso popular,
chega nas nuvens, desmancha no ar,
e sempre volta pro lugar.

By Acústicos e Valvulados.

***♥♥♥***
Tenho sentido vontade de escrever um pouco do que sinto e vivo, porém sei que tem algumas pessoas que passam por aqui e não vão entender...estou pensando na possibilidade de tornar esse blog privado....ou continuar postando coisas impessoais e de outros autores...
Tenho pensado sobre isso....não gosto de só postar textos de terceiros, isso me incomoda......logo me decido.
Ótima semana!

5 comentários:

  1. Ai Katty, também tenho essa vontade, de escrever o que sinto e o que vivo verdadeiramente, foi para isso que criei o blog, mas ele foi tomando outras proporções. Agora não escrevo por medo de chocar, de escandalizar. A velha mania de se preocupar com que os outros vão pensar.

    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Se te fizer bem, faz sim um blog fechado no qual vc desabafa seus pensamentos, idéias. Pq faz bem, é bom expor o que sentimos, pensamos e acreditamos.

    Vc deve ter muita coisa boa e interessante pra contar, muita coisa que quer desabafar tb. E o blog é um bom veículo para expor nossos pensamentos. Bjos, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá amoreco estamos completando 100 mil visitas, ops! mordidas e é claro que vc faz parte da festa, por isto tem presentinho para você! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Katy,
    amiga como vc, também tenho vontade de escrever coisas minhas e até escrevo (um monte de abrobrinhas) só não posto no blog por falta de tempo de organizar os textos e seguir uma sequência para que as pessoas possam entender, qdo sair de férias da facu vou tentar...más acho que vc deveria tentar escrever sim... e aí que as pessaos não entendam o importante e por pra fora seus sentimentos, tenho certeza que seua amigos e as pessoas mais proximas vão te entender e é isso o que importa. Além do mais como os seu amigos (mesmo os virtuais) vão poder te ajudar sem vc desabafar...+ por favor não nos abandone! Não nos deixe sós e não se sinta só..Estarei e estou sempre por aqui..Beijão no seu coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Escreve suas coisas baby. O que te impede???
    Boa sorte na escolha, beijos!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails