terça-feira, 9 de março de 2010

Lembranças....

Hoje na rua ví a nova campanha de publicidade da Escola de Inglês Wizzard:


E lembrei da minha adolescência (15 anos), época em que estávamos ganhando os primeiros celulares...
Eu tinha ganhado o meu e o Bernardo (nome fictício, minha paixonite aguda) ficou sabendo.....íamos em uma festinha e coloquei como mensagem no display:
Kiss me, Bê!
Sabia que ele ia pedir para olhar o celular novo....e pediu....olhou, olhou e sorriu....e depois, num escurinho qualquer, me deu o tão esperado beijo....foi maravilhoso, inesquecível....
♥♥



Se você gostou dessa postagem, poderá gostar também de:

4 comentários:

  1. A suavidade do lúdico não é só na infância. Na adolescência ganha proporções místicas.
    Uma lembrança deliciosa não é Katy,

    Abraços, tem homenagem pra vc por ser Mulher.

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essas lembranças! =)
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  3. Que bela lembrança e geniosa idéia!
    Ah, beijos apaixonados.......... só sei que é bom dar, recebr. Aliás, é uma das coisa boas da vida!!!!!!!!

    Beijos......... comportados!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Katy,
    muito legal esse post..também lembrei da minha adolescência..muito legal que saudade era tudo tão simples e tão complicado rsrsrs.. muito bom! Amei
    Beijão no seu coração, bom final de semana e fica com Deus

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails