sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Respostas "interessantes"....




*Divisão*Professor: - O que devo fazer para repartir 11 batatas para 7 pessoas ?
Aluno: - Purê de batata, professor!
****************************************

*Verbos*
Professor: - Se és tu a cantar, dizes: 'eu canto'.- Se for o teu irmão que canta, como dizes ?
Aluno: - Cala a boca, Alberto.****************************************
*Castigos*
Aluno: - Professora, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez ?
Professora: - Não.
Aluno: - É que eu não fiz os trabalhos de casa.
*****************************************

*Conjugação Verbal*
Professor: - Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: - Eu caminho... Ah... ...tu caminhas. Ah...ele caminha...
Professor: - Mais depressa !
Aluno: - Nós corremos, vós correis, eles correm!
****************************************

*Tempo Verbal*
Professor: - Chovia que tempo é ?
Aluno: - É tempo muito mau, professor.
****************************************

*Ciências*
Professor: - Quantos corações nós temos?
Aluno: - Dois.
Professor: - Dois ???
Aluno: - Sim, o meu e o seu !
****************************************

*Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se*
1º Aluno: - Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Professor: - Sei....e você?
2º Aluno: - E eu fui esperá-lo no aeroporto!
*****************************************

*Princípios básicos da alimentação*
Professor: -diga-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: - Um queijo e quatro vacas professor.
******************************************

*Um aluno de Direito fazendo um exame oral*
Professor: - O que é uma fraude ?
Aluno: - É o que o Sr., Professor está fazendo.
Professor: - (muito indignado) Explique-se...
Aluno: - Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!!


Recebido por e-mail...

5 comentários:

  1. Bom dia!
    Katy,
    amiga agradeço seus coments e visitas lá no banana com farinha. Valeu mesmo! Acho seu blog o máximo hehehe (amei aquelas "idéias para atresanato" 'rsrsrs' muito show de bola). Brigadãoooo e beijão no seu coração bom domingão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ti também...rsrsrs

    Te adoro miga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. passando para te desejar uma semana feliz..
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog.... tomei a liberdade de reproduzir este texto no meu blog, mas coloquei os créditos direitinho ok? Parabéns pelo blog... se puder me faça uma visitinha...www.conversaopedouvido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails