sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O que eu quero...(nesse momento da minha vida)...


O ímpeto de crescer e viver intensamente,
foi tão forte em mim, que não consegui resistir a ele.
Enfrentei meus sentimentos.
A vida não é racional!
É louca e cheia de mágoa.
Quero paixão, prazer, barulho, bebedeira, e todo o mal.
Mas não quero viver comigo mesma.
Quero ouvir música rouca, ver rostos, roçar em corpos,
beber um Benedictine ardente.
Quero conhecer pessoas perversas, ser íntima delas.
Quero morder a vida, e ser despedaçada por ela.
Eu estava esperando.
Esta é a hora da expansão, do viver verdadeiro.
Todo o resto foi uma preparação.
A verdade é que sou inconstante,
com estímulos sensuais em muitas direções.
Fiquei docemente adormecida por alguns séculos,
e entrei em erupção sem avisar.
Por Anais Nin.



{Quando lí este texto, a única coisa que pensei foi: é exatamente o que estou sentindo e vivendo...
Como é interessamte quando nos deparamos com as emoções descritas de outras pessoas e percebemos uma semelhança que chega a ser assustadora...
Cada vez mais acredito que sim, as emoções humanas, em sua essência são todas iguais...}

 

Enfim, estou vivendo uma nova fase da minha vida....com algumas dificuldades, mas com muitas coisas boas, que fazem realmente valer a pena....

Para quem vai 'cair' na folia do carnaval, desejo muita festa....
Para quem vai curtir o feriadão,  desejo um bom descanso...
Enfim, da forma que for, aproveitem!

6 comentários:

  1. A vida não é racional ? Hummmmm...sei não...vou pensar. risos.
    Não tem carnaval aí ?
    Então descanse muito.

    Em todo caso, bom feriado de carnaval.

    Grande beijo !

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Katy,
    Amiga, estamos sempre recomeçando...a cada amanhecer, a cada novo dia um recomeço, um dia nunca é gual ao outro... Um mega feliz recomeço pra você que esta nova fase que está vivendo seja o começo de muitas novas fases que virão e muitas realizações. Beijão no seu coração fica com Deus e bom Carnaval!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Num momento de encontro as vibrações tornam-se por demais intensas.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Os livros me fascinam, é incrível quando lemos e nos cai como luvas.
    Gosto muito de Anais Nïn e esse poema não conhecia.
    Beijos Tempestuosos e feliz mudança!

    ResponderExcluir
  5. Chama-se a isso beber o cálice até ao fundo. O cálice da vida. O único problema - metaforicamente falando - é se a pessoa não aguenta bebida... ou se a seguir vai conduzir.

    ResponderExcluir
  6. Que tudo o que você quer nesse momento de sua vida, seje real e serenamente vivido.

    Felicidade nessa nova fase.

    Beijos
    Mah

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails