domingo, 14 de fevereiro de 2010

Conversa com uma amiga...

Eu: Me separei....estou solteira, livre, leve e solta....rsrs....
Ela: Então agora você vai ficar maravilhosa?!
Eu: O quê? Como assim? (Que eu saiba, já sou maravilhosa..)
Ela: É, a 'fulana' diz que quando as mulheres se separam, ficam lindas e maravilhosas...
Eu: rsrs...que assim seja....melhor ainda!

"Acordei hoje com uma tal nostalgia de ser feliz"....
(já dizia a nossa querida Clarice lispector)


O Leo do Seximaginarium está com uma deliciosa promoção, de sexicontos e seximagens de dar água na boca...'super recomendo'....#ficaadica!

8 comentários:

  1. Somos maravilhosas todos os dias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom nesse seu novo recomeço! :)


    Beijos,
    Jaque.

    ResponderExcluir
  3. sei que vc é linda... mas tb entendo que ficaras ainda mais ;)
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Mulheres são sempre maravilhosas, inspiradoras musas,,,poesia em sua essencia....beijos de otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Se pra ser feliz é preciso se separar que assim seja. O importante é ser feliz.

    Super beijo
    Mah

    ResponderExcluir
  6. Em Fevereiro de 2008 o SeximaginariuM estreava na sexiblogosfera.
    Agradeço a VC que freqüentou, colaborou, escreveu, participou nesses DOIS ANOS!
    BJSSS
    LEO

    ResponderExcluir
  7. Katy!!!
    Obrigada, de coração!
    Meu presente é estar cercada de pessoas maravilhosas como você!!

    Um big beijo no coração...

    ResponderExcluir
  8. REBBECA, é o que penso sempre...Beijos.


    JAQUE, obrigada! Beijos.


    PULSAR, obrigada....gentilieza sua...Beijos.


    EVERSON, sim, mulheres são lindas sempre, concordo! Beijos e ótima semana pra vc tbm!


    MAHRIA, sim, o importante é ser feliz! Beijos.


    LEO, parabéns pelos 2 anos. Beijos.


    NANNY, você merece tudo de bom! Beijos.

    ♥♥♥
    Agradeço a todos pela visita, beijinhos.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails