segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que sinto...

Esta folha branca
me proscreve o sonho,
me incita ao verso
nítido e preciso.

Eu me refugio
nesta praia pura
onde nada existe
em que a noite pouse.

Como não há noite
cessa toda fonte;
como não há fonte
cessa toda fuga.


Como não há fuga
nada lembra o fluir
de meu tempo, ao vento
que nele sopra o tempo.
***
By João Cabral de Melo Neto

(Ele foi embora....
e o que sinto é culpa...
foi o que restou..
já não era mais amor....
But, logo passa!)

10 comentários:

  1. katy,
    sempre intensa e boa!

    beijos,
    do seu homem-menino

    ResponderExcluir
  2. Fique bem!
    Se precisar, grite!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  3. Se ja não era mais amor... logo passará!

    Ótima terça anjo

    Bjo
    Mah

    ResponderExcluir
  4. Culpa?
    Já sabe! Se precisar, me chama, e-mail me!
    Estou aqui torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A culpa é o pior dos sentimentos.
    Não se culpe, aconteceu o que era suposto acontecer!
    Lindo blog,
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bpm.... fiquei pensando......
    se restou foi culpa, claro que,
    o amor já foi!

    Mas mesmo assim fico a pensar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não era o amor que poderá, numa avaliação mais profunda, nunca ter sido.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Amiga,gostei muito desse post e nem sei explicar porque me deu uma sensção de já ter vivido isso...sabe como é?
    Bjos no coração, bom dia e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. ABRAÃO, intensidade sempre....assim como vc! Beijinhos.



    TEMPESTADE, vou ficar bem sim, é só uma questão de tempo...Se precisar, chamo sim...obrigada, amiga! Beijos.



    MAHRIA, logo´passa sim....Beijos.



    JAQUE, culpa sim, por ver que ele sofre....odeio isso....mas não vou ficar com alguém só para não me sentir culpada....Logo tudo se "ajeita" por aqui, com certeza...Qualquer coisa chamo, pode deixar...Beijos.


    SARAH, verdade...sim, aconteceu o inevitável....É um prazer tê-la aqui! Beijos.



    BLUE, ficas a pensar em que? Beijinhos.



    CADINHO, as vezes penso nisso também...pra mim, amor de verdade nunca acaba...aí fico pensando: será que esse tipo de amor existe mesmo? Beijos.



    JOSY, você já viveu algo assim? então sabe como é complicado e 'dolorido'...Vou ficar bem sim, obrigada pelo carinho. Beijos.
    ♥♥♥


    Agradeço a todos pela visita e pelo carinho....Beijinhos.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails