terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A última tendência da moda em calçados!

Sapatos com "buraco" na ponta estão muito na moda ....( Qual é o nome deste modelo?)  Este não é recomendado para aracnofobíacos (como eu!):Também é uma excelente forma de transportar sua aranha de estimação ... Leve ela sempre com você!
***


Para as mulheres que querem sair por aí esmagando corações:
***
Este me fez lembrar da Jaque ... ela gosta de calçados pretos ... rsrs ...
Deve ser muito estranho para caminhar .... um tanto desconfortável!
***
Você é aquela pessoa que vai para a balada, "bebe todas" e na hora de ir embora não faz a menor idéia de onde sua casa fica?  ***
Este eu achei o máximo:
Também tem o amarelinho ... *** Os ambientalistas não vão gostar deste:
 ***
Para você que é naturalista:A tão conhecida Banana Boot.....rs
***
Este modelo é para quem adora estar nas alturas e gosta de roxo (eu adoro !):
***
Estilo adolecente rebelde:  ***
E o último, para quem vai aproveitar a praia nas férias: Rasteirinhas super estilosas.

*** E aí, escolheu seu modelo?

Fonte: internet.
Beijinhos a todos que passam por aqui e comentam :) Fico feliz da vida! :)

3 comentários:

  1. hahahaha
    gostei do quarto e do sexto!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. JAQUE, sabia que ia gostar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Analista de Suporte. Melissa.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails