domingo, 20 de dezembro de 2009

My friend occult is

Enfim chegou o grande dia de revelar o amigo secreto...se fosse pessoalmente, eu faria algumas sacanagens (como é meu costume!:))...
Mas vamos ao que interessa: a idéia foi do Rafinha do Nada se Cria.
Eu não lembrava que a revelação era hoje...até que entrei aqui e ví o recadinho do Thiego, que me tirou (em todos os sentidos), mas volto a falar dele depois.

Agora, minha homenagem à minha amiga secreta, que é a Mariana Monteiro, do blog Meninas Only.

O blog da Mari é muito bacana, tem um design diferente, cheio de figurinhas...uma graça! Pelo que entendi, ela escreve em parceria com outra menina e 2 meninos.
Ela, assim como eu, escreve sobre asuntos variados...sexo, relacionamentos e algumas atualidades...um blog interessantísimo e divertido!
Meu presente à ela:
Mais:O que eu te desejo, Mariana, com toda a sinceridade!
E mais este:Para você rir um pouco.
* Mari, tudo de bom mesmo!!!*
Agradeço a linda homenagem do Thiego...e quero compartilhar com vocês o vídeo que ele me presenteou:


Link
Ele também escreveu sobre este blog e disse que eu sou uma chata....rsrs...
Nem me importo...escrevo sobre o que quero e não me preocupo com intriga da oposição...rsrs..

Beijinhos a Mari ao Thiego e a todos que passam por aqui!!!
Ótimo domingo!!!

2 comentários:

  1. Ela não é chata, não. Eu comecei a gostar dela, muito legal e sempre vou visitar o blog dela agora . Xero Fia e Feliz natal. Estamo aqui para isso , e manda seus links da semana para lá que eu posto com certeza no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahm, sigo seu blog, segue o meu também.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails