sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha eterna insatisfação.

Minha eterna insatisfação...
Com a vida...
Com o que tenho...
Algumas vezes até com quem sou...
Insatisfação com alguns relacionamentos, com uma profissão que não é valorizada, com representantes políticos cada vez mais corruptos (se é que isso é possível), com pessoas medíocres e egocênticas...
Gosto de sonhar...
Com outra vida...
Outra realidade...
Em outro mundo...
Fico imaginando um lugar em que as pessoas sejam realmente humanas, que tenham compaixão umas pelas outras. Onde impere um sentimento de igualdade, de respeito e dignidade.
Onde as pessoas realmente falem o que pensam e sentem, mas com educação e sensibilidade...
Onde todos sejam totalmente livres para escolher o que quiserem...
E finalmente, onde os políticos sejam honestos e não ganhem salários exorbitantes, para que só se elegam aqueles realmente comprometidos com a democracia.

***

Eu geralmente "odeio" a palavra PERFEITO, porque acho que o perfeito é um pouco chato, sem graça. Mas quando a vida só mostra seu lado triste e difícil, acabo sonhando com dias melhores...
...talvez tudo mude, ou só algumas coisas...
Minha eterna insatisfação...Mas não estou sozinha...já cantava Raulzito:


♥♥♥

Declaração de amizade:
Ganhei uma declaração de afeto da
Tempestade, que é uma amiga muito querida. Não tem selo, o objetivo é declarar a amizade a 10 amigos, e os nomeados devem declarar mais dez e assim por diante. Então vamos lá: declaro meu afeto e amizade às seguintes pessoas:
Érica, Jaque, Alberto, Abraão
....É, me faltam amigos por aqui...rsrs....isso que dá, sumir por muito tempo. Mas ao que tudo indica, teve outras pessoas que também sumiram!
Mesmo assim, agradeço a todos que visitam o blog!
Beijos. :)

2 comentários:

  1. Katy,
    Tem razão e sermos insatisfeitos é o motor para mudanças.
    Beijos Tempestuosos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. TEMPESTADE, as vezes tanta insatisfação acaba trazendo uma certa infelicidade...mas isso passa...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails