sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu "desejo de natal".

Eu não comemoro natal, mas tenho desejos de paz e felicidades a todos os seres humanos!
Que cada um de nós seja menos egoísta e mais solidário não só no natal, mas no ano todo...nem todos os dias serão fáceis, mas se cada um fizer algo realmente significativo por alguém que precisa (uma vez por mês), já valerá muito!!

Meu maior desejo é que aprendamos a olhar o outro (que está ao nosso lado e o que está longe) com olhos de compaixão, não digo isso só aos necessitadodos (pobres, doentes)...mas com um olhar de irmandade, de igualdade...sem se achar superior (por ser ou ter)...todos viemos do mesmo lugar e retornaremos ao mesmo lugar... vamos nos unir e construir um mundo melhor???

Nossa vida pode ser mais curta do que imaginamos e acho que ela deve ter algum sentido, devemos provocar um mudança positiva nesse mundo, só assim terá valido a pena.
Visite os velhinhos, as crianças doentes, ajude quem precisa...plante uma árvore, recicle o lixo, doe sangue,
doe medula, doe vida!!!

Faça da generosidade seu estilo de vida....eu vou tentar, vem comigo???
Felicidades!!!
Beijos da Katy.

Um comentário:

  1. É, doar é sempre bom. Mas tenho pena de quem doa, porque ninguém conhece o processo... Meu TCC é sobre isso, mas enfim!


    Beijos!

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails