terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Eu lembro!!!

Lembro...
Dos meus 15 anos...
De uma 'pessoinha' especial...
Eu era louca por ele...
Ele, nem tanto..
...

Quando estávamos juntos, ele me provocava...
Me agarrava, me acariciava...eu correspondia timidamente...
Ao telefone, falávamos sobre situações de duplo sentido (impossível explicar! coisa de adolescente com os hormônios em fúria!)...
...
Uma vez, fomos passear numa cachoeira...era muito alta....ficamos lá em cima, sentados, lado a lado, ouvindo o barulho da água....ele segurava a minha mão, depois passava os dedos levemente na palma dela....
Lembro que isso me deixava toda arrepiada, o toque dele me eletrizava...
...
Tivemos outros momentos de carícias, tomando banho de rio...em um casamento, por baixo da mesa....no carro, na casa dele...
Era simplesmente demais....lembro-me como tão pouco me deixava tão extasiada...
...
O 'final' não é feliz...rsrs...não ficamos juntos....
Mas, quem disse que já teve um final???
Ainda estamos vivos...
E eu já não tenho mais 15 anos!
♥♥
P.S.: Este texto é "quase" uma resposta ao post do Carlus.
Lendo a postagem dele, vieram-me muitas lembranças....

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Eu lembro de tantos especiais, alguns muito, inesquecíveis, que me fizeram suspirar e até me fazer pensar que sabia do amor...

    São sempre lembranças queridas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo!


    como disse a Érica
    "são lembranças queridas"

    ResponderExcluir
  3. ÉRICA, são essas lembranças nque nos fazem seres únicos...

    CARLUS, e como são queridas essas lembranças, impossíveis de esquecer...

    Obrigada pela participação no blog.
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails