segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vida louca vida! Vida imensa....


A vida por aqui "anda" difícil, difícil...uma sucessão de acontecimentos ruins, que acabam diminuindo ainda mais a minha fé e aumentando ainda mais a minha vontade de fugir...
Mas fugir seria covardia, então, tenho mesmo que encarar tudo e continuar a luta, que tem previsões de melhorar só daqui a bastante tempo....
Eu lí uma frase muito interessante, de Mário Quintana, que melhorou minha percepção dos fatos:

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!”

Meus queridos, eu voltei porque não aguento ficar sem escrever....alguns dias, as postagens serão assim: tristes e densas....Espero que vocês me compreendam, como sempre fizeram. Mas teremos muitos dias alegres e com risos, com toda certeza!!!

"Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve." (Cazuza)



Ótima semana!
Beijinhos da Katy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails