terça-feira, 28 de julho de 2009

Só pro meu prazer...


Não fala nada.
Deixa tudo assim por mim.
Eu não me importo se nós não somos bem assim.
É tudo real nas minhas mentiras.
E assim não faz mal.
E assim não me faz mal não.
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno.
Eu te imagino.
Eu te conserto.
Eu faço a cena que eu quiser.
Eu tiro a roupa pra você.
Minha maior ficção de amor.
E eu te recriei só pro meu prazer.
Só pro meu prazer.

Não vem agora com essas insinuações.
Dos seus defeitos ou de algum medo normal.
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for, não me faz mal.
Não me faz mal não.
[...]

By Leoni.
P.S.: O vídeo não é do Leoni, pois não achei nenhum dele bacana...Eu não gosto muito do Bruno e Marrone, mas eles cantam muito bem essa música...

6 comentários:

  1. Nossa... nessa época pipocavam músicas boas... acho que haviam mais músicos românticos do tipo José Augusto, Fábio Jr.... até as baladas do Lulu Santos e do Lobão eram românticas(rsrs)...

    Gosto dessa letra...

    Beijos Katy!!

    ResponderExcluir
  2. Só pro meu prazer,
    eu venho aqui te ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ja passei dias ouvindo essa mpusica. Linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Show de letra! Prazer de ler e reler!*psc
    Obrigada pelo carinho menina!
    bjss
    [christal]

    ResponderExcluir
  5. Katy, já ia esquecendo!
    Obrigada pelo selo!
    bjss
    christal

    ResponderExcluir
  6. NANY C., essas músicas são antigas, mas são muito belas...Adoro Lulu Santos.

    BLUE, :) delicinha!!!

    ÉRICA, tem épocas que fica na minha cabeça tbm...parece que fala o que estou sentindo/pensando...

    CHRISTAL, prazer é sempre muito bem vindo...rsrs...
    ♥♥♥
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails