segunda-feira, 13 de julho de 2009

Recordo ainda


RECORDO AINDA.
Recordo ainda...E nada mais me importa...
Aqueles dias de uma luz tão mansa
Que me deixavam, sempre de lembrança,
Algum brinquedo novo à minha porta...

Mas veio um vento de Desesperança
Soprando cinzas pela noite morta!
E eu pendurei na galharia torta
Todos os meus brinquedos de criança...

Estrada afora após segui... Mas ai,
Embora idade e senso eu aparente,
Não vos iluda o velho que aqui vai:

Eu quero meus brinquedos novamente!
Sou um pobre menino... acreditai...
Que envelheceu, um dia, de repente!...

By Mario Quintana.

9 comentários:

  1. Este post me levou à minha infância, que inclusive, foi MARA!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Katy,
    Que lindo poema e o vídeo maravilhoso.
    Estou gostando muito de falar contigo.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de poema delícia de vídeo!
    bjss bjss
    christal
    sensações deliciosas!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por essa música. Vivo ouvindo ela no meu mp3..rs

    Beijaooo da Morena!

    ResponderExcluir
  5. CASAL DO ARROCHA, e não é uma delícia relembrar a infância?

    TEMPESTADE, também estou adorando te conhecer.

    CHRISTAL, tudo é delicioso aqui, pricipalmente a dona do blog :) rsrs...

    LOIRA E MORENA, é uma música linda, que fala de sonhos, magia e a simpliciade e felicidade em ser criança.

    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  6. ah, que saudade!!!


    Beijos amiga!
    Jota.

    ResponderExcluir
  7. Sou uma pobre menina q envelheceu um dia derrepente...
    O vídeo é terno e eterno.
    Lindo demais.

    Bjs anjo!

    ResponderExcluir
  8. Quintana dispensa comentários. As vezes faço uso dele também no meu blog.

    Beijos. E claro.... viver de amor... tem muito sonho nisso, mas enfim... sonhamos, não é! Venho sempre aqui também, muitas vezes passo despercebido!

    ResponderExcluir
  9. Só estava passeando pelos blogs, ai entrei aqui e me deparo com Quintana. Olha, tu pode não acreditar, mas ontem, eu chorei lendo exatamente esse poema, chorei muito. Coisa mais linda, eu to toooda arrepiada aqui. rsrsrs...
    Maravilhoso.
    :)

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails