terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem inventou o amor?!


Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.


Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.


Daqui vejo seu descanso.
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto.
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.


Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

By Legião Urbana

Bejinhos.

7 comentários:

  1. legião, sempre musicando vida...

    e você, como sabe escolher!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Eu entro nesse blog sempre. O Foda Terapia, acho as histórias fantásticas, nunca comentei, fico meio tímida, mas acho massa.
    Vou acompanhar mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabemos quem inventou e ELE sabia o q tava fazendo. Só não consigo entender, porque o Amor é tão bom e tão ruim ao memso tempo...


    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Katy:

    Quem inventou o amor?

    Bem, isto é uma resposta muito complicada pois é tão antiga esta palavra Amor que tem muito que se lhe diga mas, na minha opinião, o amor todos inventam desde que entre duas pessoas ele comece a nascer e defacto exista né?

    Isto é uma coisa básica mas no entanto, até se pode perguntar (Afinal o que é o Amor)?

    Os sentimentos são tantos entre duas pessoas que ás vezes se pensa ser amor e não é!..

    Mas pronto, a palavra Amor está na vida de todos nós e, resta saber conjugá-la para se definir bem tudo o que a rodeia ok?

    Vejo aqui que agora que passas também a escrever noutro blog, eu vou até lá fazer-te uma visita certo?

    Bjinhos e felicidades..

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Katy!
    Depois apareço lá!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  6. Já fui lá te dá boas vindas!
    rs rs rs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Estarei lendo você por lá també...Até pq eu também adoroooo reticências...

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails