segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pensei que amar fosse fácil...


“Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado.
Pensava que, somando as compreensões, eu amava.
Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente.
Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar fosse fácil.”
By Clarice Lispector.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Esse selo/meme recebi da Tempestade do Je suis en train de chercher
(Thanks, querida. Gosto muito de conversar com você...)
As regras são:
- Publicar o selinho e indicar quem o repassou!
Perguntas e Respostas:

1. Você é casada? Sim.
2. Tem quantos filhos? Ainda não. (Só meus dois gatos e meus alunos...)
3. Fuma? Às vezes...
4. Bebe? Às vezes também, mas só se for vinho (tinto suave) ou uma dessas misturas (tipo cuba e outras...)
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? Chocolate.
6. Prefere frio ou calor? Meio termo, mas falando em estação, prefiro a Primavera ou então o Verão. O Inverno me deprime...
7. Prefere doce ou salgado? Primeiro o salgado, depois o doce...(sempre!)
8. Qual sua profissão? Professora de Educação Infantil.
9. Último filme que você viu? Harry Potter e o Príncipe Mestiço.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? O dia em que meu sobrinho nasceu...

- Indicar 05 blogueiras para receber o selo e avisá-las.
Escolho as seguintes:
Rebbeca
Christal
Nanny C.
Lavínia
Mahria

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... com frio, chuva e uma doida umidade, só me resta vir aqui e pegar calor.... de ti!

    Obrigado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amar é tão difícil e extremamente fácil ao mesmo tempo. Quem poderá entender...


    Gostei do meme, vou levar tá?

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Clarice!Adoro estes dizeres!
    bjss
    christal

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Vou levar logo logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. BLUE, essa chuva, aff! Fique a vontade para buscar calor quando precisar...Aqui tem de sobra...

    MAHRIA, é mesmo um paradoxo...

    CHRISTAL, Clarice tem excelentes dizeres, concordo!

    REBBECA, Leva sim, sumida! Saudade.
    ♥♥♥
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails