sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lágrimas e chuva!!!

Momento de TPM, crise de: consciência, identidade e objetivos...carência profunda....mas, não vou ficar incomodando vocês com minhas "lamúrias"....tem uma música que fala por mim....rs!

Lágrimas e chuva

Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê.

A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo do perigo.

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante.

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto.
[...]
By Kid Abelha

5 comentários:

  1. Olá Katy, bom dia com alegria:

    Lindo vídeo com uma linda canção cantada por uma linda mulher.

    Lágrimas e chuva!...

    Será que existe alguém
    Ou algum motivo importante
    Que justifique a vida
    Ou pelo menos este instante.

    Eu vou contando as horas
    E fico ouvindo passos
    Quem sabe o fim da história
    De mil e uma noites
    De suspense no meu quarto.


    Existe sempre alguém e motivos importantes que justifiquem a vida não achas?

    O poema é lindo também, uma boa escolha tua que aqui postaste.

    No princípio dizes:

    Momento de TPM, crise de: consciência, identidade e objetivos...carência profunda....mas, não vou ficar encomodando vocês com minhas "lamúrias"....tem uma música que fala por mim....rs!

    Se a música fala por ti que se passa por aí amiga?

    Crise de várias coisas?

    Vamos lá levantar esse Astral e esquecer isso ok?

    Viver a vida o melhor que se possa e deixar para trás as crises de todas as espécies, já o disseste que tudo o que aqui dizes é real mas mesmo assim, cá de bem longe vai a força de um amigo para dar alento a tudo o que possas sentir de algo estranho em ti ok?

    Vamos a isso e em frente com alegria.

    Bjinhos e bom fim de semana te desejo com tudo de bom e alegria no coração, valeu?...

    ResponderExcluir
  2. Katy,

    1 2 3 parou!
    Vamos levantar esse astral aí!
    Você é jovem bonita e inteligente e gosto de falar contigo pelo msn.
    Sei que tem dias que realmente não parecem ser os melhores, mas não se deixe abater!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas bandas prediletas no Brasil. E a vocalista estava linda de morrer nesta fase... :)

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, vai passar viu? Pode ter certeza. "ISSO TBM VAI PASSAR" Lembra pra plaquinha que o Chico Xavier tinha em ksa. Sou contrária a doutrina do Chico, mais aproveito o q de melhor ele deixou.
    E pode incomodar sim com o q vc chama de "lamúrias", sempre q precisar, pq eu não vou pensar duas vezes, em fazer o mesmo quando for minha vez...

    Muita Linda a música, vou ja ouvir-la.

    Bjs e chuvas, pra limpar as lágrimas, q porventura molharem seu rosto.

    ResponderExcluir
  5. AQUI-ALÍ-ACOLÁ, obrigada pela força, querido!

    TEMPESTADE, já está passando...rs...thanks!

    BERNARDO, a Paula Toller é muito linda mesmo e a banda é muito boa..tem excelentes músicas, adoro!

    MAHRIA, sim, tudo passa, até uva passa...rs...e já está passando...valeu pela força!
    ♥♥♥
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails