sexta-feira, 24 de julho de 2009

Diz para mim???

Hoje, só hoje, eu queria que alguém cantasse essa música para mim, bem baixinho, no meu ouvido...enquanto fizesse carinho na minha cabeça...
...Mas queria que fosse de coração, de verdade...sem eu ter que pedir...(As vezes, eu canso de dizer como quero)...
Canta pra mim???
...Se tiver um violão e souber tocar essa música, eu te juro amor eterno!!
Só hoje, prometo acreditar nas mais loucas promessas de amor.
Prometo acreditar no amor...Só hoje.
Então aproveita!!!

Por você...
Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...
Por você... Por você...
Por você... Por você...
Por você,
Eu aceitaria a vida como ela é.
Viajaria a prazo pro inferno.
Eu tomaria banho gelado no inverno...
Frejat.

2 comentários:

  1. Ei Katy..

    Por você
    Eu dançaria tango no tecto
    Eu lhe faria os trilhos do meu trol
    Eu iria a pé do Rio a Salvador

    Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria a prazo pro inferno
    Tomaria banho gelado no Inverno


    Lindo vídeo com uma bela canção..

    Já fiz a minha parte amiga, cantei parte desta música para ti bem baixinho no teu ouvido, fazendo carinho em tua cabeça como tu pedes. Mas olha que foi de coração de verdade ok?..

    Bjinhos e bom fim de semana muito feliz te desejo..

    ResponderExcluir
  2. ah, adoro!!


    e estou voltando, meu bem!
    muito em breve!


    Bjos

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails