segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sabe, já faz tempo que eu queria te falar....


Versos Simples.
Chimarruts

Sabe, já faz tempo.
Que eu queria te falar.
Das coisas que trago no peito.
Saudade, já não sei se é.
A palavra certa para usar.
Ainda lembro do seu jeito.
Não te trago ouro.
Porque ele não entra no céu.
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores.
Porque elas secam e caem ao chão.
Te trago os meus versos simples.
Mas que fiz de coração.
Composição: Cassiane Silva / Richardson Maia.
A banda Chimarruts é uma banda de Reggae aqui do sul do Brasil.
Tem músicas maravilhosas, com letras muito lindas!
Ótima semana!
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Linda música, adorei....
    gostei tb do gatinho.....

    adorei o papo de sabado, adorei mesmo
    beijão grande

    ResponderExcluir
  2. tem umas músicas mto boas mesmo!


    Beijos
    Jota.

    ResponderExcluir
  3. PULSAR, thanks...É sempre muito bom conversar contigo!

    JOTA, vc conhece essa banda?....eu gosto muito das músicas dela.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Vídeo lindo, letra terna. Deu vontade mandar para alguem de quem
    já não sei se:
    "Saudade é palavra certa para usar"

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Mahria, nós e essas nossas relações indefinidsa....rsrs...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails