quinta-feira, 25 de junho de 2009

Minhas palavras e pretextos...


Palavras...
Elas definem verbos, pretextos, sentimentos...
Mascaram verdades, contam mentiras...
Insinuam desejos....

Palavras...
Selam acordos...
Pactos...
Vontades unânimes...

Palavras...
Separam pessoas...
Destroem sonhos...

Palavras...
Inundam minha mente...
Me fazem acordar...
Me levam à devaneios...
Atordoam meus sentidos...

Então...
Eu me calo...
Paro.....
E penso...

Procuro formas de colocá-las para fora...
Transformá-las em textos, relatos, contos, poemas...
Assim nasceu este blog...

E é isso que tenho feito...
Esvaziado minha mente...
Dividido os meus pensamentos
com vocês...

By Katy.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Linda Katy, pensa também no porquê dessa necessidade de escrever. As experiências e sonhos fazem parte do caminho. MAs onde levará esse caminho? Nada temas. No meio de tantas buscas e sonhos encontrarás o teu caminho.
    Será que o mereces?
    Espero que sim.

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Excelentes perguntas...Mas as respostas, quem as sabe????
    ....eu penso muito nisso....

    Beijinhos, amor.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails