segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Deu probrema na combii"

KKK....rsrs....Desculpa o título aí, gente!
Estou sem postar, sem visitar os seus queridos blogs, por uma única razão: meu pc tá dodói....foi pra assistência técnica...
Neste exato momento estou na Lan House, e vim aqui só pra dizer a vocês que até final de semana eu retorno, com novidades....
Vou escrever num caderninho depois passo pra cá....rsrs..Acho que estou viciada nisso...meu computador faz uma falta enorme! E como no meu trabalho não tem Net, fica ainda mais difícil!

Então, pessoal, não fiquem morrendo de saudade, que logo eu volto, prometo!!!
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Esperando então, a kombi ser consertada rsss...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. vivaaaaaaaaaaaa... sei que ele já chegou da assistencia rsssss....

    beijão moça

    ResponderExcluir
  3. rsrs.....Valeu gente....estou de volta, sim!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Um pouco de você... "se abra", se entregue...sou toda ouvidos e olhos, a seu dispor!

Link-Me


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails